empreendimentoViverone Estação
Localizado à 300m da Estação da Maria Fumaça
o empreendimento Viverone Estação
A Forma Espaços Imobiliários, construiu o seu quarto empreendimento hoteleiro no Estado, o segundo em Bento Gonçalves, nesta cidade que é referência na viticultura brasileira e um destino turístico consolidado, com área total de 9.200m².
A estação férrea, nas imediações do Viverone Estação, que dá nome ao empreendimento, está diretamente ligada a isso, pois criou o elo do município com outras importantes regiões da época.
Construido próximo à Pipa Pórtico que existe na entrada principal da cidade, a localização estratégica é histórica, pois no início do século XX, o local abrigava uma das primeiras cantinas da cidade, justamente devido à proximidade da estação férrea e a facilidade do escoamento da produção para outras regiões do estado.
O Viverone Estação Hotel preservou o patrimônio histórico da região, pela manutenção da volumetria original da cantina, da mesma forma que foi feito com o Viverone Moinhos em Porto Alegre, um verdadeiro case de sucesso.
nossosdiferenciais
O prédio em sua área construída, conta com 205 apartamentos, restaurante, centro de convenções e cinco lojas. Além da preservação do patrimônio histórico, o empreendimento trouxe uma inovação ao mercado hoteleiro local, com a implantação de um hotel compacto, focado no design.
Similar a empreendimentos da Europa e dos Estados Unidos, os apartamentos estão mobiliados pelas melhores empresas moveleiras da região, com camas extremamente confortáveis e excelentes opções de entretenimento digital.
As áreas comuns são abundantes, com ênfase em uma linguagem arquitetônica contemporânea e despojada. O projeto arquitetônico é de autoria do Arquiteto Fernando Ernesto Pasquali, que atuou
diversos anos na Europa.
conheça a localização
seja investidor
Faça parte dessa história de sucesso!
-
disponível para investimento
Medical Center
-
disponível para investimento
Viverone Garden
-
Viverone Canela
vendido -
Viverone Estação
vendido
-
CONSTRUÇÃO - CRESCIMENTO MAIOR
03.05.2024
Setor da construção projeta crescimento maior que o esperado em 2024, diz Cbic No ano passado, setor...
-
Brasil precisa de quase R$ 2 tri até 2033 para acabar com déficit habitacional, diz estudo
03.05.2024
Entre recursos públicos e privados, o Brasil precisaria investir R$ 1,97 trilhão em moradias até 2033...
-
Vetos à MP do registro de imóveis são derrubados pelo Congresso
10.01.2023
30/12/2022 Vetos à MP do registro de imóveis são derrubados pelo Congresso A MP 1085, que...
-
Gestão de recebíveis, cartórios e novo marco de garantia foram pautas de reunião da CII
25.08.2022
A Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da Câmara Brasileira da Indústria da...